domingo, 13 de outubro de 2013

Governadora do RN visita a cidade de Alto do Rodrigues

A governadora Rosalba Ciarlini participou no final da tarde desta sexta-feira (11) da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de 40 unidades habitacionais inclusas no Programa Minha Casa, Minha Vida 2. O ato foi realizado na Câmara Municipal Vereador Francisco Rodrigues, em Alto do Rodrigues, e contou ainda com uma boa notícia para outra área: até o final de outubro será iniciada a construção, no município, do Centro de Educação Profissionalizante, que oportunizará o ensino técnico a estudantes de acordo com a vocação econômica da cidade.

Pedido do Vereador Luiz do Porto a Governadora

uma comitiva pendenciense representando o prefeito Ivan Padilha, com o presidente da Câmara Municipal Fernandinho e os vereadores Valdemar e Luiz do Porto, este último, levou à governadora, um pleito antigo da comunidade. A pavimentação asfáltica da estrada que liga Pendências à Porto do Carão.

O pedido foi protocolado pelo vereador Luiz do Porto à governadora que prometeu analisar e ver a viabilidade da ação. Se for concretizada a pavimentação asfáltica da estrada de Porto do Carão, além de melhorar a vida da população, a estrada de Porto do Carão asfaltada servirá para escoamento de sal, camarão dentre outros benefícios, além de servir de rota para o turismo local.













Click na imagem para ampliar! 

Fonte de texto: Blog Alto Noticias 10

0 comentários:

Postar um comentário