quarta-feira, 22 de julho de 2015

Ex-cantor de banda de forró pede emprego por rede social

KLEBER LIMA - EX-CANTOR PEDE EMPREGO 2

Repercutiu bastante nesses últimos dias nas redes sociais o desabafo feito pelo cantor Kleber Lima, ex-vocalistas do Forró Rabo de Saia. Em uma postagem em seu perfil no facebook, Kleber relatou as dificuldades que vem passando atualmente, principalmente no setor financeiro.

O cantor disse que sua mãe faleceu nos últimos dias e agora tem que assumir sozinho os compromissos com aluguel, luz e até mesmo pensão alimentícia. Aproveitando o momento, Kleber usou a internet para fazer um apelo em busca de emprego.

”Estou passando por uma fase difícil, desempregado. ”Estou pedindo a quem puder conseguir um emprego para mim de porteiro de condomínio, auxiliar de serviços gerais ou auxiliar de cozinha, agradeço.”, completou.

O músico é uma das vozes mais conhecidas do movimento forrozeiro dos anos 90. Ele acumulou passagens por várias bandas, como: Rabo de Saia, Mel com Terra, Calango Aceso e Kaça Cabaço. O vocalista é responsável por vários sucessos, entre eles, a canção ”Cavalo Lampião” que foi composta pela ”Poetisa do Forró”, Rita de Cássia.
Veja a postagem abaixo:

KLEBER LIMA - EX-CANTOR PEDE EMPREGO FACE

Fonte: Portal Mais Forro

0 comentários:

Postar um comentário