quinta-feira, 30 de julho de 2015

I EVANGELIZAR É PRECISO NATAL/RN

Show do Pe. Reginaldo Manzotti marca campanha da Rádio Rural de Natal


Padre Reginaldo Manzotti vai se apresentar em show histórico que promete reunir milhares de fiéis, em Natal. O evento acontece no dia 8 de agosto, na Arena das Dunas, para lançar o projeto Sintonia do Bem, da Rádio Rural de Natal AM 1090.

A iniciativa tem o objetivo de apoiar o processo de transição da Rádio Rural de Natal – AM 1090 para a faixa FM, o que proporcionará um ganho na qualidade do áudio e sintonia mais fácil. O processo, contudo, exige uma série de modificações de alto custo, desde a licença governamental até a aquisição de novos equipamentos. Por isso, a renda do show será totalmente revertida para o projeto.

O evento também contará com a participação de Padre Nunes, Leia e Sônia, Missão de Cristo, Divina Luz, Swuing do Alto, Clenio Maciel (da banda Uskaravelho), Emanuel Stênio (da Comunidade Canão Nova), Sandro Menezes e Padre Humberto Negreiros. A programação terá início às 12h e contará, além dos shows, com pregações, missa e a chegada da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que peregrina pelo Brasil em comemoração ao Jubileu de 300 anos.

A Arquidiocese de Natal  tem muitos motivos para celebrar em agosto. A Rádio Rural, pioneira no Brasil na educação através do rádio, completa 57 anos de história; a imagem de Nossa Senhora Aparecida chegará a Natal, como parte do triênio preparatório para os 300 anos que a imagem foi encontrada, no Rio Paraíba do Sul (SP); a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) celebra o Ano da Paz e é, ainda, abertura da Semana Nacional da Família, com o tema "O amor é a nossa missão: a família plenamente viva".

As camisetas que darão acesso ao show do Padre Reginaldo Manzotti poderão ser adquiridas no salão de eventos do Centro Pastoral Pio X, situado no subsolo da Catedral Metropolitana, no centro de Natal. A camiseta custa R$ 30 reais e também poderá ser adquirida com os comissários credenciados, nas paróquias. O evento acontecerá dia 8 de agosto, na área externa da Arena das Dunas, um espaço com capacidade para 30 mil pessoas.

Para acompanhar as notícias sobre o projeto Sintonia do Bem e o show do Padre Reginaldo Manzotti, é só acompanhar as páginas no Facebook, Instagram e Twitter, sempre com o endereço @nasintoniadobem.

Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o paranaense Reginaldo Manzotti  reuniu 1,8 milhão de pessoas,  em Fortaleza (CE), no ano de 2014. Já lançou sete livros, nove CDs e três DVDs, com mais de um  milhão de cópias vendidas. Indicado ao Grammy Latino, em 2013, pelo trabalho "Paz e Luz", apresenta programas de rádio e TV que são exibidos em centenas de emissoras do país, além de outros países como Inglaterra,
Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai.


Rádio Rural de Natal


 Fundada em 1958, pelo então bispo auxiliar de Natal, Dom Eugênio de Araújo Sales. É uma das primeiras emissoras do RN e tem uma história pioneira na educação radiofônica em todo o Brasil. Por meio dela, surgiu o programa Escolas Radiofônicas, um projeto de alfabetização via rádio até então inédito no país. A partir desta iniciativa, surgiu o Movimento de Educação de Base (MEB), vigente até hoje. Administrada pela Arquidiocese de Natal, atualmente a Rádio funciona por meio de doações, operando 24h por dia, podendo ser ouvida pela sintonia AM1090 ou através da internet, no endereço  blog.cancaonova.com/natal.

Arena das Dunas

0 comentários:

Postar um comentário