quarta-feira, 29 de julho de 2015

Safadão reúne imprensa em Brasília, para fala de seu novo DVD

O cantor falou detalhes da superprodução, que promete trazer um palco de 65m de boca de cena e 35 de profundidade, com muita mudança de cenário, passarela para o artista chegar até o outro lado do estádio e diversos jogos de luzes. “Serei o primeiro artista nordestino desta nova geração a gravar um DVD fora da minha região de origem. E, por exigência do público, a região escolhida foi a Centro-Oeste. Precisamos disso para continuar exportando a nossa música. Vai ser o encontro de todos os nossos fãs espalhados pelo país na capital do Brasil”, disse o artista, que iria gravar este DVD em setembro de 2014, mas adiou porque resolveu modificar e engrandecer o projeto musical.

Wesley Safadão, Foto: EGO

Wesley contou que não haverá participações em seu novo DVD. “Pensamos em Jorge e Mateus, Ivete Sangalo e Luan Santana, mas como o show é sábado eles já têm compromisso de trabalho. Não teremos participações por esse motivo, fica difícil demais eles estarem em Brasília nesta data”, explicou.

Sobre o repertório, além do sucesso “Camarote”, Wesley garantiu muitas músicas inéditas. “Os hits não podem faltar, né? Mas teremos oito músicas inéditas, que preparamos especialmente para esse novo trabalho. De onde saiu ‘Camarote’, vai sair muita música boa também, eu garanto (risos)”, afirmou o cantor.


Para o projeto foram usados 100 toneladas de equipamento. Foram 15 dias só para a montagem do palco e três dias para a preparação das cenas. A gravação contará com 18 câmeras instaladas em todo o estádio. “O negócio é grande, mas o público pode ficar tranquilo que a minha maior preocupação é sentir o calor de quem vai estar lá. Vou estar totalmente integrado aos meus fãs”, comemorou Wesley.


O novo DVD de Wesley Safadão tem previsão de chegar nas lojas em no máximo dois meses, mas antes disso passará por edição nos Estados Unidos. “Queremos uma qualidade diferenciada, parte dele será editada em Los Angeles. Foi uma escolha nossa para focar mesmo num trabalho com perfeição. É algo grande e todo cuidado é pouco”, ressaltou o cantor.

‘Valor do DVD só Deus sabe’

Muito se falou em qualidade e grandiosidade de estrutura, mas na hora de ser questionado sobre valores, Wesley – que vem sendo apontado como o artista com maior cachê no Brasil, superando Ivete Sangalo – fugiu da pergunta. “Ah, isso só meu empresário pode responder. Estou brincando, na verdade o valor do DVD só Deus sabe. Não gosto de falar em valores, até porque posso mudar muita coisa até a hora do show. Vai que eu invento uma loucura né? Aí fica mais caro”, disse o cantor.

Fonte; Piolho do Forró

0 comentários:

Postar um comentário