quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Baixe agora; 'A dona do barraco' Calcinha Preta

CALCINHA PRETA - MÚSICA A DONA DO BARRACO

Saiu a nova música da Calcinha Preta. ‘A dona do Barraco’ já é sucesso garantido na internet e também em várias rádios do Brasil. Como adiantado pelo Portal Mais Forró, o hit que é de composição de Renato Moreno, fará parte da trilha sonora da nova novela da Globo, na faixa das 21h, A regra do Jogo, de autoria de João Emanuel Carneiro.

‘A dona do Barraco’ será tema de “Adis”, personagem vivida pela atriz Susana Vieira. O folhetim tem estréia marcada para o próximo dia 31 e promete ser um grande sucesso.


Silvânia diz que o cachê dobra com música da banda em novela
Com toda a reverberação que assunto vem tendo a nível nacional, obviamente que as atenções se voltam cada vez mais para a banda sergipana. Em entrevista ao site Ego, a cantora Silvânia Aquino contou que agora, com uma nova música em novela, ela diz que o cachê para apresentações chega a dobrar.

“A música ‘Você não vale nada’ fez com que os cachês aumentassem muito. Agora, então, com duas músicas na televisão, esperamos só o melhor. Para quem nos contrata é tudo de bom. Música na novela só aumenta o cachê”, disse a cantora, sem revelar valores.

‘É uma euforia quando toca nossa música’

Noveleira assumida, Silvânia diz que não desgruda os olhos da telinha quando toca “Você não vale nada” em “Caminho das Índias”. Para ela, parece que a novela é algo inédito e ela comemora toda vez que ouve a música: “Ligo pra minha mãe, pros amigos, pra família toda. Fico pedindo para eles ligarem a TV. É uma euforia quando toca nossa música, meu coração chega a bater mais forte. Parece até que eu estou assistindo pela primeira vez às cenas”.

A cantora comemora também que agora, com um novo hit na Globo, o grupo tem a mesma formação de quando fez sucesso em 2009. Bell e Marlus haviam deixado a banda para seguir outros projetos, mas retornaram recentemente. “Olha só que alegria, vamos poder viver essa nova fase de sucesso com os mesmos que participaram da nossa história com o primeiro estouro da carreira. É muito bom ver o forró, a música nordestina, sendo reconhecida e fazendo sucesso nacionalmente”.

-Portal Mais Forró

0 comentários:

Postar um comentário