terça-feira, 18 de agosto de 2015

Batista e Dorgival se encontram no palco e emocionam fãs


Dubilidade justa. Talentos de altos quilates. Princípios incalculáveis e contrabalanceados pelas qualidades e conquistas que cercam duas das mais queridas vozes de uma lapidada safra dos grandes compositores renomados do cenário forrozeiro atual. Batista Lima e Dorgival Dantas, dois eximes cantores, dois experts na linha autoral de compor belíssimas canções, levaram os fãs ao delírio e deixando-os eufóricos de alegria em Caruaru (PE), conhecida mundialmente como a ‘Capital do Forró’.


Não é todo dia e nem em qualquer circunstância da vida forrozeira que ganhamos este presente de bandeja. Com a sanfona choradeira blindada no peito, Dorgival completou a parceria inusitada juntamente com a voz de BL, para oferecer o que de melhor eles sabem fazer: marcar a emoção dos fãs com a sutileza das composições.

Na puxada do fole de um lado e na imponência da voz do outro, Dorgival e Batista capricharam com maestria e sintonia ao recordarem as canções: “Longe de Você”, “Perguntas” e “Menino Bicho”, remontando as marcantes épocas da passagem de BL pela banda Limão com Mel e deixando os caruaruenses deslumbrados com tamanha surpresa, difícil de esquecer.

-Assessoria de Imprensa 

0 comentários:

Postar um comentário