segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Joélika Diniz sai do Ferro na Boneca e anuncia novidades

JOÉLIKA DINIZ - DEIXA FERRO NA BONECA

Joélika Diniz não faz mais parte do Forrozão Ferro na Boneca. A cantora comunicou seu desligamento da banda Caraubense  no último dia 25 de julho através das redes sociais.

Ao mesmo tempo, a ex-companheira de palco de Assum Preto anunciou que em breve lançará um novo projeto chamado ‘Joélika Diniz e Lamoniê Dantas’, encabeçado por ela e seu esposo, que era sanfoneiro do Ferro na Boneca e também deixou a banda. De acordo com informações, a dupla terá o forró pé-de-serra como foco principal.

Ainda na nota publicada, Joélika agradeceu a todos do Grupo GSR (empresa proprietária da banda), por todo o apoio e companheirismo durante esse tempo em que ela esteve a frente do vocal feminino de uma das bandas mais importantes da história do forró. Confira na íntegra logo abaixo:

“Hoje viemos informar uma nova fase na nossa carreira. Primeiramente queremos anunciar o nosso desligamento do Forrozão @ferronaboneca
No qual saímos com a sensação de dever cumprido e de ter realizado um lindo trabalho com muito profissionalismo no decorrer desses 2 anos.
Queremos agradecer aos nossos companheiros de trabalho que sempre estiveram ao nosso lado na mesma batalha, aos amigos da cidade de Caraúbas-RN que nos acolheram tão bem, á todos do @gruposaiarodada pela oportunidade nos dada. Queremos agradecer em especial aos nossos fãs e amigos que sempre nos acompanharam, contamos com o apoio de todos nessa nova etapa das nossas vidas!
Em breve lançaremos o nosso novo projeto, buscando sempre fazer o nosso melhor, com qualidade e profissionalismo!
Atenciosamente:
Joélika Diniz & Lamoniê Dantas"

JOÉLIKA DINIZ - DEIXA FERRO NA BONECA 2

-Portal Mais Forró

0 comentários:

Postar um comentário