terça-feira, 11 de agosto de 2015

Simone xinga fã que fez gesto obsceno em show; Veja o vídeo;

Simone e Simaria, atual fenômeno do forró, tiveram um fim de show diferente na noite de domingo (9), em Petrolina, Pernambuco.  As cantoras, consideradas as rainhas da sofrência, perceberam uma confusão na plateia e pararam a apresentação para amenizar a situação. O que aconteceu? Durante um desentendimento, um rapaz jogou água em outra pessoa e Simone, que viu tudo do palco, decidiu chamar a atenção do fã.

SIMONE E SIMARIA - POLÊMICA SHOW FÃ GESTO 2

“A pessoa veio para cá… Às vezes, vendeu até o próprio celular, eu não sei o que aconteceu para estar aqui nesta festa… E aí você pega sua bebida, joga e molha essa pessoa… Será que essa pessoa merece trabalhar, fazer o esforço que fez para ser molhada aqui?”, disse a cantora, que recebeu aplausos da plateia.

O rapaz, no entanto, respondeu com um gesto obsceno. Simone não gostou da atitude e pediu que o homem respeitasse as mulheres.
“Você não é homem! Como é que você tem coragem de levantar o dedo do meio para uma mulher, vagabundo? Vem aqui me olhar, vem aqui que eu tenho dois seguranças para quebrar essa sua cara velha e feia! Vá aprender a respeitar uma mulher, imbecil. Um homem que não sabe respeitar uma mulher? Por favor, o que é isso?”, rebateu a forrozeira.

Ovacionada pelos fãs, a cantora contou com a ajuda de Simaria, que amenizou a situação ao dizer que ‘artista também tem coração’.
“Todo mundo trabalha e todo mundo tem suas qualidades. A gente está vindo de uma maratona de não sei quantos shows desde junho, sem dormir, dentro de um ônibus, sem ver nossos filhos… É por isso que, quando aparece um cara desse, a gente não aguenta! A gente tem coração, não somos de ferro. Somos pessoas como vocês. O povo acha que o artista não tem coração…. Ele chora, ele sofre com saudade dos filhos e da família… Vamos deixar isso para lá. Deus está aqui com a gente”, disse a cantora, que está grávida de 7 meses de seu segundo filho.

QUEM conversou com a assessoria da dupla, que disse que Simone “lamenta o ocorrido e que reagiu em defesa de uma fã que foi agredida de forma desrespeitosa por um homem – que jogou bebida nela. Apesar da resposta, no palco, única e exclusiva a este homem, Simone pede desculpa ao público”.

Um comunicado oficial ainda foi divulgado pela dupla:

“Eu e minha irmã trabalhamos muito para ter o nosso trabalho reconhecido pelo público e mídia e sempre fomos nós mesmas. Nunca deixamos de ser pessoas comuns que falam o que pensam e agem com total transparência. Somos duas pessoas do povo, as ‘coleguinhas’ do público. Durante o evento, eu tive de parar diversas vezes por conta de várias brigas que aconteceram, mas só perdi o controle porque também fui desrespeitada, com um gesto obsceno do homem que estava a frente do palco. Não consegui disfarçar o meu desconforto. São pessoas que foram para se divertir e, para mim, nada justifica tal situação. Foi difícil, pois eu não me sinto diferente por estar no palco, mesmo sendo uma pessoa pública. Fiz o que muita mulher faria no meu lugar tentando dizer que isso é covardia, mas perdi a razão ao me comportar da mesma forma que ele. Peço desculpas a todos os meus fãs pelas minhas palavras”.


Confira o vídeo da confusão:


-Revista Quem

0 comentários:

Postar um comentário