sábado, 29 de agosto de 2015

Wesley Safadão é recebido com gritaria de fãs em Barretos

A Festa do Peão de Barretos não é composta apenas por apresentações sertanejas . E Wesley Safadão faz essa parte extra no rodeio deste ano , quando a festa completa 60 anos. Logo em sua chegada , na noite desta sexta-feira, 21, o cantor foi recebido por uma gritaria de fãs que o aguardavam .


Wesley desceu do carro e fez questão de registrar o carinho dos fãs através de seu celular . Em seguida , o cantor desceu a acenou para fãs e seguranças . Wesley é o responsável por fazer a última apresentação da noite , subindo ao palco depois de Luan Santana e João Bosco e Vinicius .


Já em seu camarim , Wesley contou que não esperava tanta receptividade dos fãs no evento . “Pra ser sincero , não esperava . E além dos fãs , os comentários são de que tem nota gente querendo nosso show na região de São Paulo. É minha primeira vez no interior do Estado. Já cheguei bem e a responsabilidade é muito grande”, afirmou o cantor.

Wesley falou também sobre a ideia de cantar em um rodeio , evento que normalmente é dominado pelo ritmo sertanejo . “Tocar nesse evento é um grande sonho. Em alguns momentos da minha vida , achava que seria algo distante de realizar. Mas estou preparado e contando os minutos para subir ao palco “.


O cantor ainda falou sobre o possível corte de cabelo, que fará em breve, mas sem data definida. “Na verdade , foi uma promessa que fiz quando estava com três anos de idade por causa de uma doença que tive . Já cumpri, mas quando a galera menos esperar, eu apareci careca “, afirmou o cantor , que disse adorar ter cabelo comprido .

-Mundo Forrozeiro


0 comentários:

Postar um comentário