sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Joelma está acusando Chimbinha de estelionato

Os atritos envolvendo Chimbinha e Joelma, da banda Calypso, parecem não ter fim. Segundo Mauro Neto, gerenciador de crises do guitarrista, a cantora teria ido a uma delegacia na tarde desta quarta-feira, 9, em Ananindeua, no Pará, para acusar o ex-marido de estelionato. “Ela foi com Cintia da Conceição Aviz, que ela chama de empregada doméstica, mas an verdade é sua assessora pessoal há 12 anos, dizer que Chimbinha teria falsificado uma identidade no nome de Cintia e comprado dois chips de celular”, contou Mauro ao EGO.

calypso

O gerenciador de crises – contratado recentemente por Chimbinha – disse que há 20 dias o guitarrista teria aberto um processo – que estaria em fase de investigação – na Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE) de Belém, por conta de ligações e mensagens constrangedoras que estaria recebendo em seu celular. O número que seria responsável por tais mensagens estaria no nome de Cintia, que teria até já dado seu depoimento no caso. Mauro diz que Joelma acusa Chimbinha de ter forjado os documentos para a compra deste aparelho, no intuito de incriminar Cintia. Mas ele rebate a acusação. “Por que a Joelma não foi procurar a DIOE para fazer essa acusação? Por que no dia que em que depôs, a Cintia não contou essa versão da história? Como já existe um processo anterior sobre esses chips, queremos que essa novo inquérito seja anexado no processo”, disse Mauro.

‘Chimbinha está triste’

Chimbinha, de acordo com Mauro, está tranquilo com toda esta situação. “Ele tem a consciência tranquila. Mas está trsite com essa atitude, pois todo o discurso dele, que a gente reforça, é de reconciliação. E não essa desvalorização da marca Calypso. Estamos tentando perservar um nível mais elevado em todas nossas declarações. Mas o outro lado não. Queremos manter o respeito, tentar a reconciliação, mas não vamos admitir esses factoides”, discursou o gerenciador de crise.

Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Joelma não comentou as declarações de Mauro: “Por enquanto, a advogada de Joelma não irá falar, pois o processo está em apuração. Joelma também não vai se pronunciar para não atrapalhar as investigações”.

‘Chimbinha não vai sair da Calypso. Metade da banda é dele’


Mauro ainda negou os boatos de que Chimbinha irá deixar a Calypso. “Isso não existe, metade da banda é dele”, garantiu o gerenciador de crise, que avisou, inclusive, que o guitarrista volta aos show no dia 19 de setembro: “Vamos fazer um supershow. A banda vai continuar. É uma marca forte, que vale R$ 35 milhões”.

0 comentários:

Postar um comentário