segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Joelma muda nome artístico e segue carreira solo em 2016

Agora é oficial. A partir do dia 1º de janeiro de 2016, Joelma será desligada da banda Calypso e seguirá carreira solo. Seu nome artístico, a partir desta data, será Joelma Calypso. A assessoria de imprensa da cantora confirmou as informações apesar de ainda não estar fazendo o trabalho de divulgação.

JOELMA - CONFIRMA CARREIRA SOLO 2015

Está acertado que o balé do Calypso seguirá com Joelma e, provavelmente, ela contratará novos músicos. O último show do Calypso ainda está em negociação. Mas é certo: acontecerá na noite do Réveillon. Joelma ainda não decidiu se vai ficar ou não com o empresário da banda, Cláudio Mello, da A3 Produções. Essa decisão de seguir carreira solo e ainda assim usar a marca Calypso vem a partir da associação lógica do nome da vocalista, que tem a voz marcante, com a sua banda. A assessoria de imprensa de Joelma não confirmou se a marca já foi patenteada.


A notícia chega a público dias depois da filha da cantora, Natália Sarraf, afirmar que Joelma foi ameaçada de morte pelo ex-marido.

JOELMA E NATÁLIA 3

A novela que se tornou a separação de Joelma e Chimbinha está longe de ter um desfecho. A novidade da última semana é baseada nas revelações que Natália Sarraf, 25 anos, filha de Joelma, que também é cantora, contou em entrevista ao site Ego.

A jovem contou que o ex-padrasto já ameaçou a mãe de morte após apontar uma faca para um segurança da banda Calypso. “Ele chegou a ameaçar o segurança da minha mãe de morte com uma faca grande de pão. Ele falou ‘Eu te mato, eu mato ela e depois me mato.’ Ela ainda disse que outros funcionários eram ameaçados pelo músico.

O comportamento violento, segundo ela, era motivado pelo consumo de bebida alcoólica. “Ele no dia a dia sem bebida era normal. Mas bebeu, ficava violento. Vi isso várias vezes de ele ficar violento, ameaçar quem estivesse perto e cruzasse o caminho dele. De beber e quebrar todos os pratos e copos da casa. Ele não chegava a ameaçar minha mãe porque se ele fosse pra cima dela ela ia para cima também”, disse.

O futuro incerto da banda Calypso ainda pode trazer mais polêmicas sobre a relação do ex-casal. “Tem muita coisa para vir à tona ainda. Ele confessou (traição), né? Então pronto. É bem complicado. Sempre teve boatos de que ele traía minha mãe, mas nunca tivemos provas como agora”, conta ela. Segundo Natália, Joelma não vai voltar atrás na decisão de seguir a carreira sem Chimbinha, independente de estar na Calypso ou não. “Ela conta que está numa guerra, mas o mais importante para ela é a paz e ela está em paz. Quando ainda estavam morando juntos era complicado. Ela tentou negociar com ele de ficar com a banda e ele sair”, completa.

-Léo Dias/Bahia Notícias/Ego

0 comentários:

Postar um comentário