segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Oficial: Banda Encantus anuncia saída de Mel Rios

Após uma nota da cantora Mel Rios informando que se afastou da Banda Encantus por problemas de saúde, o grupo musical também foi às redes sociais comunicar o desligamento definitivo da vocalista. Em suas palavras, Mel não deixou claro se voltaria para a banda.

notaencantus

“Conforme nossos fãs têm acompanhado, nas últimas duas semanas, a cantora Mel Rios esteve ausente dos shows da Banda Encantu’s. Um problema de saúde a levou a ficar alguns dias em repouso, por orientação médica. Nesse período, em conversa com a banda, a cantora decidiu se afastar do grupo, para dedicar mais tempo à sua família e recarregar as energias”, afirma a nota da banda.

O grupo disse que Mel é personagem importante na história da Encantu’s e quem muito carinho pela artista. “Assim como muitos de vocês, temos um imenso carinho por ela. Desejamos o melhor à cantora sempre! E aproveitamos para agradecer aos fãs por todo apoio e compreensão. Vocês que nos movem e, como o show não pode parar, seguimos juntos, cantando o amor e apaixonando corações. Que Deus continue no comando”, finalizou.


Em seu lugar, desde que Mel Rios se afastou, ocupa a vaga a ex vocalista do grupo, Jordânia Silva

0 comentários:

Postar um comentário