segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Chimbinha está namorando pivô de sua separação

Karen Ketlen Fernandes da Silva, pivô da separação dos músicos da banda Calypso, que teve seu nome revelado após o vazamento de um áudio em que Chimbinha confessa ter traído Joelma, seria a nova namorada do músico. A informação é do colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”.

CHIMBINHA E PIVô

A publicação garante que teve acesso à conversas recentes entre os amantes, que provam que o affair ainda existe e o guitarrista ainda está junto com Karen Ketlen.

Em agosto deste ano, uma semana após a separação, Joelma participou do “Programa da Sabrina”, na Record, e deixou o público emocionado ao declarar que fica na banda Calypso somente até dezembro e, a partir do ano que vem, começa em carreira solo.

A assessoria de imprensa da banda já confirmou que a partir do próximo ano a cantora segue em carreira solo. “Depois das festas de fim de ano, Joelma já começa em carreira solo, no mesmo estilo musical”, informou um comunicado emitido pela assessoria.


Enquanto Joelma chora, Chimbinha é tietado em show do Roupa Nova em Belém: ‘Um dos maiores artistas do Brasil’

CHIMBINHA - TIETADO EM SHOW DO ROUPA NOVA 2

A cena foi bem diferente da última vez em que Chimbinha subiu num palco. Após ter que deixar a apresentação que fazia ao lado da ex-mulher Joelma em Teresina, no Piauí, no início deste mês, na qual levou até garrafa de água na cabeça, o guitarrista foi aplaudido e tietado em Belém.

Se Joelma foi às lágrimas no show que fez com a Calypso na madrugada deste sábado, 24, em Goiânia, Chimbinha teve muitos motivos para sorrir. Ele fechou o show do Roupa Nova, que está em turnê pelos 35 anos de carreira. O músico foi chamado para tocar com o grupo um medley de rock e foi ovacionado pela plateia que assistia ao show no Hangar Centro de Convenções. “Esse rapaz aqui é um dos maiores artistas do Brasil. Uma salva de palmas para ele”, apresentou Paulinho, vocalista do Roupa Nova, sendo atendido pelo público.

CHIMBINHA - TIETADO EM SHOW DO ROUPA NOVA 3

Esta foi a primeira vez de Chimbinha no palco sem a Calypso depois da tumultuada separação de Joelma. Em breve, ele deve anunciar o nome da nova cantora que vai acompanhá-lo na banda. Nas redes sociais, fãs do músico se manifestaram. “Roupa Nova + Chimbinha ontem! Por sinal foi ovacionado pela galera! De vitima a idolo! Mulheres nao sejam idiotas que nem a Joelma foi por favor”, escreveu uma seguidora.

CHIMBINHA - TIETADO EM SHOW DO ROUPA NOVA 1

-Cidade Verde

0 comentários:

Postar um comentário