terça-feira, 10 de novembro de 2015

Acabou!: Chimbinha e Joelma assinam o divórcio

JOELMA E CHIMBINHA - ASSINAL DIVÓRCIO 2

Agora parece que, ao menos no papel, chegou ao fim a história de Chimbinha e Joelma. Na manhã desta segunda-feira (9), ambos estiveram no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, em Joana Bezerra, Recife, Pernambuco, para assinar os papéis que firmam o divórcio do casal.

Muito antes do horário marcado, Chimbinha chegou ao Fórum acompanhado de seu advogado e conversou rapidamente com a imprensa.

“Vou assinar hoje o divórcio. A vida continua, né? Me separo, mas minha vida não para, é uma roda gigante, como diz Chico Buarque na música. Espero poder ser amigo dela”.

Questionado sobre a partilha dos bens adquiridos pelo casal e sobre a guarda de Yasmin, de 11 anos, filha do casal, Chimbinha disse que são partes ainda não resolvidas.

JOELMA E CHIMBINHA - ASSINAL DIVÓRCIO 3

“A separação dos bens não está definida. Acho que isso não será definido hoje. Será só mesmo a separação aqui. A guarda da nossa filha também não foi decidida. Isso é para outro momento”.

Joelma não quis se pronunciar e chegou ao local acompanhada por seguranças.

Um grupo de policiais isolam a frente da 10ª Vara da Família e a assinatura foi registrada em segredo de Justiça. O local foi escolhido por conta de motivos administrativos, já que a Banda Calypso tem sua sede em Recife.

-O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário