quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Jovem fã faz tatuagem para homenagear Paulinha Abella

FABIANO RIBEIRO - FÃ PAULINHA ABELHA 2

Fabiano Ribeiro Pontes, 20 anos, natural do estado da Paraíba, atualmente residente no Rio de Janeiro. O jovem garoto é um fã incondicional da cantora Paulinha Abelha, da Banda Calcinha Preta, considerada como uma das musas do nosso forró.

E para consolidar ainda mais todo esse amor de fã, Fabiano resolveu fazer uma tatuagem para homenagear sua cantora preferida. “Te amo pra sempre Paulinha Abelha”, essa é a frase que está marcada no corpo do rapaz. A equipe do Portal Mais Forró conversou com Fabiano, que nos falou detalhes de sua história de fã.

FABIANO RIBEIRO - FÃ PAULINHA ABELHA 3

“Decidi fazer a tatuagem pois ela é uma artista completa, muito humilde, dá atenção aos fãs e quem a conhece sabe disso”, disse ele. “Eu falava pra ela: Paulinha Eu te amo, Paulinha Eu te amo, mas isso não era o suficiente, eu tinha que fazer algo que provasse o que eu sempre falo pra ela quando a encontro, daí fiz a tatuagem”, continuou.

FABIANO RIBEIRO - FÃ PAULINHA ABELHA 1

Paulinha chegou a ver a tatuagem pessoalmente e até postou uma foto em seu perfil no Instagram para agradecer o carinho: “Como não amar? Tbm te amo sempre @Fabianoribiropontes”, disse ela na legenda.


Fabiano é fã da Calcinha Preta desde os 14 anos de idade e acompanha todos os shows da Calcinha Preta na região sudeste do Brasil.

-Portal Forró

0 comentários:

Postar um comentário