terça-feira, 10 de novembro de 2015

Safadão dá cano em DVD e é vaiado no Paraná, diz colunista

Wesley Safadão revoltou o público de Londrina, no Paraná, pois havia confirmado participação na gravação do DVD da dupla Bruno e Barretto, no último sábado (7), mas não deu as caras, divulgou a colunista do R&, Fabíola Reipert.


De acordo com a publucação, Safadão tem marcado até três shows por dia e está difícil de cumprir com todos os compromissos.

Segundo a produção do evento, o empresário do cantor marcou dois shows no mesmo dia, e ligaram às três horas da madrugada avisando que não daria para ele comparecer à gravação.

Deram como desculpa que estava chovendo muito em Uberaba (Minas Gerais). Antes de Uberaba, o forrozeiro já havia feito show em Belo Horizonte.

Em solidariedade a Bruno e Barretto, o público de Londrina aplaudiu por cinco muitos a dupla, após o anuncio de que Safadão não iria cumprir com a palavra, e ainda vaiou o cantor furão.

 

Veja a resposta de Wesley Safadão explicando o que aconteceu e pedindo as devidas desculpas:

"Devido ao início dos eventos nos quais o cantor Wesley Safadão se apresentou nesse sábado, 7, o primeiro em Belo Horizonte e o segundo em Uberaba - ambos em Minas Gerais, ter fugido a programação prevista, o artista ficou impossibilitado de ir e sem tempo hábil de participar da gravação do DVD da dupla Bruno e Barreto, em Londrina/PR.

No entanto, para seguir o acertado - que é participar deste novo DVD - Wesley Safadão irá gravar um clipe com os cantores, que deve ser inserido na nova obra da dupla.


Wesley Safadão pede desculpas pelo não comparecimento, mesmo sendo de conhecimento de Bruno e Barreto que os motivos fogem ao seu controle e acredita que o trabalho gravado na noite desse Sábado será mais um sucesso na carreira da referida dupla".

-Bk2

0 comentários:

Postar um comentário