segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Vocalista do Calango Aceso sofre acidente automobilístico

A vocalista da banda Calango Aceso, Adriana Moral, ficou ferida após um acidente automobilístico quando se dirigia para a sede da banda em Caruaru (PE). Segundo a Forrozão Promoções, o carro em que ela foi atingido por um motociclista alcoolizado.


“Devido ao acidente automobilístico que a lesionou com alguns pequenos ferimentos no corpo e apesar do susto, Adriana Moral já está em casa repousando, passando bem ao lado da família, após ser acompanhada pela equipe médica”, diz nota divulgada pela Forrozão.

ADRIANA MORAL - ACIDENTE PERNAMBUCO 2


Por conta do acidente, Adriana não estará no show deste sábado (05), que ocorrerá na cidade de São Tomé (RN).


COMUNICADO OFICIAL

"A FORROZÃO PROMOÇÕES vem informar a todos os fãs do Forró Calango Aceso, que excepcionalmente no show deste sábado (05), que ocorrerá na cidade de São Tomé (RN), a nossa vocalista Adriana Moral, estará ausente da apresentação.

Hoje pela manhã quando se dirigia para a sede da banda em Caruaru (PE) para viajar, o veículo onde a cantora se encontrava, foi atingido por um motociclista alcoolizado. Devido ao acidente automobilístico que a lesionou com alguns pequenos ferimentos no corpo e apesar do susto, Adriana Moral já está em casa repousando, passando bem ao lado da família, após ser acompanhada pela equipe médica.

O show desta noite nos Festejos da Padroeira de São Tomé, será realizado normalmente com toda a energia, a vibração, o alto astral e a pegada contagiante do Calango Aceso, sob o carisma dos vocalistas Jaelson Santos, Wennys Gomes e equipe, comandando a festa.


A família Calango Aceso está na torcida por sua recuperação, para tão breve possível, possibilitar a todos os fãs a abraça-la calorosamente e ter a alegria de Adriana Moral nos palcos, recordando e matando as saudades com muito forró."


0 comentários:

Postar um comentário