sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Wesley Safadão faz mais turnê de sucesso em SP

Safadao-no-CTN03

No último final de semana o maior forrozeiro da atualidade fez mais uma turnê em São Paulo. Wesley Safadão a exemplo de outras localidades deu de cara com multidão nos seus três shows em terras paulistas. A turnê começou no domingo (25), no CTN na zona norte de São Paulo, na mesma noite também fez show no Arena Sertaneja na zona Leste da cidade. no dia seguinte o cantou rumou para a baixada e se apresentou no Clube dos Portuários em Santos.

Safadao-no-CTN04

Todas as casas tiveram lotação máxima, em São Paulo acompanhamos o show no CTN – Centro de Tradições Nordestinas, onde o cantor mostrou por que é um dos artistas top do Brasil. Ao coro de “Vai Safadão” o público recebeu Wesley que cantou por uma hora e meia. No repertório hits como: ‘Camarote’, ‘Vou dar virote’, ‘Ciumento mesmo’, ‘Segunda opção’, ‘Aquele 1%’. Dançante, embalado, interativo ao extremo, assim que o Safadão comanda suas apresentações.

ctn001

Wesley transporta para seu peculiar forrozão músicas que estão em evidência como: ‘Poderosa’, ‘Amiga solteira’, ‘Novinha vai chão’,  a canção ‘Metralahadora’ que e forte concorrente ao carnaval da Bahia esse ano, da Banda Vingadora. Além de músicas que canta em parceria como: ‘Eu vou pagar pra ver’  com “Xand”, do Aviões do Forró e ‘Parce que o Tempo’ com a estrela “Ivete Sangalo”. O astro forrozeiro também incluiu no seu repertório ‘A Dama e o Vagabundo’ música que lançou recentemente no youtube gravada ao vivo em Jurerê, Santa Catarina, que já superou a marca de 2 milhões e 400 mil visualizações.

Safadao-no-CTN05

No CTN, Wesley foi agraciado com o Troféu “Artista do Ano”, recebeu o prêmio das mãos da presidente do CTN a senhora “Christiane Abreu”. O cantor ressaltou a felicidade de se apresentar no CTN sempre que tem turnê em São Paulo. “Ao certo eu não sei quantos shows eu fiz aqui no CTN, só sei que foram vários, fica difícil escolha um show inesquecível, porque todos são maravilhosos, quando eu me sinto bem num lugar quero voltar sempre, eu sei que tem paulistas aqui, mas nós estamos no CTN, o nordeste me conhece há muito tempo, então tudo que tá acontecendo na minha vida eu dedico a todos os nordestinos, porque sem vocês eu não seria nada nessa vida.”, disse o Safadão.

-Planeta Forró

0 comentários:

Postar um comentário