quarta-feira, 20 de abril de 2016

Integrantes comentam o fim da Swingada Forrozeira


Na tarde desta quinta-feira (20) recebemos a informação de um dos leitores do nosso portal, que rolava em alguns grupos do WhatsApp uma mensagem de texto onde afirmava que a banda da cidade de Alto do Rodrigues, Swingada Forrozeira, teria encerrado suas atividades junto a sua produtora Introza Entretenimento e Milionário Produções. Rapidamente entramos em contato com o formulador da mensagem Dandy Santos, e o vocalista da banda Breno Vaneirão que nos confirmou a veracidade das informações.

A mensagem de texto via whatsapp diz o seguinte; 

"Gente é com muita tristeza que venho comunicar a todos o fim da banda swingada forrozeira eu e Breno e os demais componentes estamos tristes com o acontecimento Digo o fim pelo menos desta formação não sabemos ainda se a banda continuará em Natal com os novos integrantes mesmo assim queremos agradecer o carinho e admiração de todos aqueles que curtiram o nosso trabalho aos nossos fãs um forte abraço em nome de todos os componentes fica o nosso carinho é a nossa admiração por vocês forte abraço em todos. Dandy Santos"


Quando entramos em contato com o vocalista o mesmo se apresentou um tanto quanto insatisfeito com a decisão do diretor da banda. Breno nos respondeu através de uma mensagem de voz,  onde especulou que "não ouve nem conversa com os componentes". 

Ouça na integra o áudio da conversa;



No áudio Breno também afirma que continuará como carreira solo com o titulo de Breno Vaneirão e Banda.

Ao tentar contato com a Introsa Entretenimento, a produtora alegou que se pronunciaria apenas através de uma nota que será postada em breve nas redes sociais da banda.

0 comentários:

Postar um comentário