quarta-feira, 20 de julho de 2016

Joelma recebe ameaça de morte na internet

JOELMA É AMEAÇADA DE MORTE - FOTO 2

A cantora Joelma foi ameaçada de morte pelo Instagram. Após uma publicação da cantora, um seguidor começou a fazer vários comentários com ameaças de morte. O internauta chegou a citar o drama vivido pela ex-modelo e apresentadora de TV, Ana Hickmann, para dizer que faria o mesmo com a ex-vocalista da Banda Calypso. Os fãs viram os comentários e logo começaram a denunciar o perfil do usuário, bem como marcar Joelma para que ela ou sua equipe tivessem conhecimento do que estava acontecendo.

Após algum tempo, a assessoria da cantora tomou conhecimento das ameaças e pediu que os fãs tomassem cuidado com a forma como fossem abordar a cantora em hotéis, pois a partir daquele momento estavam em alerta. Joelma e sua assessoria também tomaram as medidas judiciais cabíveis para identificar o internauta por trás do perfil que fez as ameaças. A filha de Joelma, Natalia Saraff, divulgou as ameaças em uma rede social, recebendo o apoio de fãs dela e de sua mãe.

“Vamos compartilhar…Recebi isso, fui averiguar no perfil da minha mãe e, realmente, tinham esses comentários…Não temos medo, mas devemos vigiar e orar…Deus sabe de todas as coisas e dará livramento”, escreveu a jovem, enquanto também mostrava os comentários que tinham sido escritos para Joelma.

JOELMA É AMEAÇADA DE MORTE - FOTO 1

- Portal Mais Forró

0 comentários:

Postar um comentário