quinta-feira, 7 de julho de 2016

Mileide Mihaile termina namoro com empresário: ‘Mulherengo’

pic_2813_0000003002

Menos de um mês após assumir namoro, a ex-mullher de Wesley Safadão está solteira novamente. Mileide Mihaile terminou o namoro com Isaías Duarte, um dos proprietários do grupo Aviões do Forró e considerado rival do dono do hit “Camarote”, segundo o jornal “Extra”. De acordo com uma fonte da publicação, a empresária passou a ser mal vista por ser próxima da ex-mulher de Isaías. Vale lembrar que, no passado, ela teria sido traída por Safadão e sua então amiga Thyane Dantas, que agora se prepara para subir ao altar com o artista.

“O problema é que Mileide é amiga da Isa, mulher do Xand, vocalista do Aviões, há muitos anos, e também tinha uma relação próxima com a Alzira, ex do empresário. Quando a viram com o Isaías, ela ficou queimada”, contou o informante. “E todo mundo sabe que Isaías tem fama de mulherengo”, completou. Ao ser fotografada com Isaías na praça de alimentação de um shopping, onde também estava seu filho com Safadão, Yhudy, de 5 anos, Mileide confirmou o romance em meados de junho. Na semana seguinte, ele teria levado a ex-mulher, Alzira Bezerra, para um show do Aviões do Forró, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Ainda segundo a fonte do jornal, Isaías teve um caso durante anos com Jamile Lima, ex-dançarina do Aviões, que depois se casou com um famoso cirurgião plástico cearense, mas atualmente está separada. Jamile e Isaías teriam voltado a se encontrar em maio, mesma época em que ele também foi fotografado em clima de intimidade Fernanda Lacerda, a Mendigata.

- Purepeople

0 comentários:

Postar um comentário