quinta-feira, 7 de julho de 2016

Wesley Safadão rouba a cena no Jogo do Bem

20160630135627570146e_750x405

Com a intenção de reunir fundos para doação a instituições de caridade, o Jogo do Bem aconteceu na última quarta(29), entretanto, o que mais chamou a atenção dos presentes no estádio não foi a solidariedade, mas a presença de famosos. E, entre todos, o cantor Wesley Safadão roubou a cena no jogo. A partida foi promovida por Hernanes – embaixador da love.fútbol, uma das beneficiadas – em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco. O Jogo do Bem foi o primeiro evento do estádio sob gestão do governo.

Nos times, estavam os pentacampeões Edmilson e Edílson, ex-jogadores do futebol local de Pernambuco, como Chiquinho, Zé do Carmo, Sandro, Adriano, Russo, Lúcio Surubim e Kuki, além da goleira Bárbara. Além de Safadão, outros músicos participaram no evento – Almir Rouche, Cannibal e Toni Garrido. Também estava presente o humorista Murilo Gun.

A partida terminou empatada, 4 a 4, mas o futebol não foi o protagonista da noite. Tendo sido autor de dois gols, não foi a primeira vez que Wesley Safadão se destacou em uma partida de futebol. Além do bom desempenho com os gols, a cada lance, ele era ovacionado por gritos dos fãs. Antes de sair do campo, o artista fez a “volta olímpica”, cumprimentando e tirando fotos com os presentes. Para ficar mais perto de Safadão, houve até mesmo invasão ao campo por torcedores.

A renda do evento será revertida para a love.fútbol, que completa 10 anos em 2016, a Aliança de Mães e Famílias Raras (Amar), e a Associação de Famílias para o Bem-Estar e Tratamento da Pessoa com Autismo (Afeto).

20160630135625861990e_750x405

- Portal Mais Forró

0 comentários:

Postar um comentário