terça-feira, 18 de outubro de 2016

BOMBA: Banda Aviões do Forró é investigada pela PF

O grupo Aviões do Forró está sendo investigado pela operação “For All”, da Polícia Federal e da Receita Federal. A operação investiga fraudes no imposto de renda envolvendo o grupo, que administra entre outras bandas, a Aviões do Forró e casas de shows.

18-avioes-leodias

A banda Aviões do Forró também está sendo investigada e há mandados contra os cantores Solange Almeida e Xandy Avião. Ainda não houve presos nessa operação. A banda enviou um comunicado à imprensa falando sobre o assunto. “A Banda Aviões do Forró informa que está à disposição da Polícia Federal e da Justiça e que colaborará com todos os questionamentos em relação à operação”, diz o comunicado.

Segundo as investigações, o grupo tem omitido informações relevantes além de fornecer dados falsos em suas declarações de Imposto de Renda com o objetivo de ‘fugir’ da cobrança de tributos. A investigação apura ainda lavagem de capitais, falsidade ideológica e associação criminosa.

Os envolvidos na operação tiveram quebra de sigilo fiscal. Estão sendo executados 32 mandados de condução coercitiva e 44 de busca e apreensão. Foram bloqueados imóveis e veículos de pessoas ligadas ao grupo empresarial, que é bastante atuante na área de entretenimento e responsável por grandes bandas de forró e casas de shows do Estado.

Nota da banda: 


- Leo Dias

0 comentários:

Postar um comentário